Coisas de Casal

A medida certa da privacidade no casamento

Para quem busca o meio termo da privacidade no casamento, a medida correta… a resposta é simples: essa medida é ZERO! Não deve existir privacidade no casamento, assim como não devem existir segredos ou ressentimentos por um querer olhar o celular do outro, saber detalhes de certos acontecimentos em sua vida, sobre o que está sendo compro e pago…

Iniciamos repetindo as palavras do Senhor Jesus: “Uma só carne unida por Deus, que o homem não pode separar.”

Nosso corpo, por exemplo, se algo está errado em nosso organismo, vem a febre fazendo com que TODO O CORPO SINTA o estado febril e doloroso; todos os órgãos precisam um do outro para trabalharem perfeitamente. Assim também é no casamento, não são dois, mas uma só carne e uma só carne sabe tudo o que o outro faz, pensa, sente, precisa e busca. Transparência é a chave para o casamento feliz em Deus, pois os planos de Deus para o homem foi assim.
O orgulho, a vaidade, a mágoa humana não pode ser capaz de causar feridas no amor do casal unido pela fé no Senhor.
PORTANTO: “Não existe privacidade em um casamento”. E se você esconde alguma coisa estando casado é porque você, ou não entende nada de casamento ou tem algo a temer. Lembre-se de que absolutamente nada ou ninguém alcança algo na base da trapaça e da infidelidade.

Ícaro Lima

Autor do blog Casal Aventura, blogueiro desde 2011 gosto de aventura ao ar livre e de histórias inspiradoras.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar